Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
O Mezanino é um sistema que otimiza as operações, o ambiente, bem como oferece um armazenamento de produtos e mercadorias organizado.
Você sabe o que é o sistema Mezanino?
 
O Mezanino é um sistema direcionado a diversas funcionalidades, tendo sua aplicação frequente em indústrias que desejam construir um escritório distante do setor de produção ou estoque, por exemplo. Da mesma forma, sua aplicação possibilita a criação de áreas para separação de pedidos, armazéns para itens leves ou entre outros tipos de projetos.
 
Além disso, este sistema de armazenagem é construído verticalmente com estruturas formadas por vigas, colunas e piso. Muito utilizado para dividir espaços, otimiza os pavilhões de indústrias e empresas que possuem o desejo de expandir o ambiente, aproveitando assim, melhor o espaço.
 
Entenda como o sistema Mezanino funciona:
 
Como este sistema pode ser inserido em indústrias, possibilita a criação de áreas para separação de pedidos, armazéns para itens leves ou entre outros tipos de projetos.
 
Podendo ainda ter a sua aplicação não só em armazéns, mas também em ambientes comerciais ou residenciais, agregando valor no ambiente inserido.
 
Entenda como o sistema Mezanino funciona:
- Sistema que se complementa com outros sistemas da indústria,
- Pode ser combinado com elevadores ou plataformas elevadoras que facilitem o acesso dos itens a níveis determinados,
- Possui montagem simples e fácil de ser realizada,
- É facilmente desmontável, de modo que, é muito fácil de realizar modificações e movimentá-lo de acordo com o layout da empresa,
 
Com tudo, ainda existe uma grande variedade de medidas, sistemas construtivos e tipos de pisos, possibilitando que sejam adaptados para empresas dos mais variados segmentos e modalidades do mercado.
 
É possível dizer que este sistema aumenta a área útil da empresa?
 
O sistema Mezanino, além das características já mencionadas, possui incríveis vantagens como o aumento da área útil da empresa.
 
A fim de ampliar o espaço do armazenamento de mercadorias e produtos, é sempre válido levar em consideração características fundamentais em relação ao piso, estrutura e capacidade, para que com todas as suas características, possa proporcionar os melhores resultados na organização do que será armazenado.
 
Exemplos sobre como otimizar a área útil da empresa:
 
- Ampliação de área 
Com material em aço estrutural, é um sistema que multiplica a sua plataforma, atingindo diversos andares, assim, ampliando a área útil.
 
- Possibilidades diversas 
Utilizado para a criação de diversos outros setores, como escritórios, um outro tipo de segmento para estocar materiais, ou entre outras aplicações, suas possibilidades são diversas, dependendo da necessidade exclusiva da empresa.
 
- Complementa outros sistemas e setores
Como é um sistema multifuncional, o Mezanino Bertolini tem também como característica, complementar outros sistemas e setores. Com sua estrutura em aço desmontável e versátil, é um sistema ideal para empresas que buscam atribuir valor a forma de trabalho diário.
 
A partir do conhecimento técnico e da ideia de proporcionar vantagens com um sistema totalmente versátil, flexível e rentável às empresas que o adotam, a Bertolini Sistemas de Armazenagem desenvolve o sistema Mezanino a partir de um estudo de projeto ao lado de cada cliente. 
 
Desenvolvendo assim, um sistema que otimize as operações, o ambiente, bem como ofereça um armazenamento de produtos e mercadorias organizado.
 
Além disso, o Mezanino Bertolini é desenvolvido a partir de estrutura de aço, suportando cargas máxima de 300 kgf/m² a 500 kgf/m² e conta com duas opções em piso: Metálico ou piso Wall, com o acabamento cimentício.
 
Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar