Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Descubra quais soluções da Bertolini podem ser utilizadas em seu armazém, trazendo diversas vantagens para a sua operação
O armazém é, como o próprio nome indica, o espaço em que as mercadorias são armazenadas. É nele que as equipes de trabalho atuam dia e noite para organizar a entrada e a saída de soluções que, em algum momento, chegarão aos seus destinos finais.
 
Entre o recebimento, verificação, transporte interno e armazenamento de produtos, há muito chão, não é mesmo? Por isso, é fundamental que as empresas disponham de soluções capazes de otimizar os fluxos dentro do armazém, de modo que a produtividade da equipe e a satisfação do cliente mantenham-se em níveis satisfatórios.
 
Confira agora 4 produtos da Bertolini que são perfeitos para você ampliar as potencialidades do seu armazém:
 

Armazém Autoportante

Desenvolvido 100% de acordo com a sua necessidade, o Armazém Autoportante é fruto da tecnologia e do amplo conhecimento técnico da equipe da Bertolini. Características como essas permitem o desenvolvimento de uma estrutura rentável, com menor tempo para montagem e auto suportável. A sua principal missão é garantir a maximização dos processos logísticos. Entre outros diferenciais, estão a rentabilidade do espaço e a capacidade de suportar projetos complexos de armazéns altos.
 

Drive In 

O Drive In proporciona diversas vantagens e flexibilização para os processos logísticos de empresas que o adotam. Em sua estrutura, não há corredores. Desse modo, os produtos são armazenados em profundidade, o que possibilita alta taxa de ocupação de área e volume de armazenagem. É muito indicado para produtos de baixa e média rotatividade. Como característica, mantém produtos sazonais por muito mais tempo estocados sem que sofram danos, pois não há paletes empilhados e a pressão é zero. Ou seja, é um armazenamento compacto, conhecido como blocado, o que favorece estes tipos de mercadorias.
 

Porta Palete

O Porta Palete é o instrumento essencial para quem busca controle e organização de estoque. Com frequência, essa solução é aplicada em Centros de Distribuição (CDs), armazéns e companhias que trabalham com grandes estoques de mercadorias. Entre as suas principais características, estão a operação correta na separação de pedidos, a atuação com média a alta rotatividade de produtos e a possibilidade de ampliação para estruturas de grande porte, para atuar em qualquer sentido de posicionamento.
 

Sistema Dinâmico

É a solução indicada para o controle de cargas que merecem atenção com prazos de validade. Opera a partir do princípio FIFO (first in - first out). Desse modo, as mercadorias são abastecidas de um lado e retiradas do lado oposto, onde o primeiro palete armazenado é o primeiro a ser retirado, o que facilita os processos com produtos perecíveis. Outro ponto importante é que o Sistema Dinâmico adapta-se facilmente a diferentes tipos de operações.
 
Agora que você conhece 4 produtos da Bertolini que são perfeitos para você ampliar as potencialidades do seu armazém, que tal ler outros conteúdos do nosso blog?
 
Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar