Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
A manutenção em sistema de armazenagem é um fator crucial na hora de fechar o contrato com o fornecedor. Descubra como isso pode impactar no seu negócio!
Antes de fechar um projeto de sistemas de armazenagem, o gestor precisa avaliar diversos fatores: necessidades da empresa, número de clientes atendidos, custo-benefício e a manutenção do armazém, bem como a necessidade de peças de reposição. 
 
Apesar desses dois últimos quesitos serem considerados menos importantes, eles possuem papel crucial dentro da manutenção em sistemas de armazenagem. Imagine o que aconteceria com o seu armazém caso os sistemas apresentem falhas ou se necessitarem reposição: o seu fornecedor vai oferecer um serviço de qualidade no pós-compra ou a sua empresa vai precisar descobrir o que fazer a seguir sozinha? 
 
Por isso é importante levar em conta a manutenção e a reposição ao fechar um projeto de sistemas de armazenagem. A seguir, separamos algumas informações sobre o tema e explicamos como a Bertolini Sistemas de Armazenagem trata este assunto. 
 
Motivos para levar em consideração a manutenção em sistemas de armazenagem
 
Na hora de fechar o negócio, o gestor precisa levar em consideração a manutenção e a reforma de sistemas de armazenagem. Afinal, as estruturas estão sujeitas a danos, principalmente aqueles provocados por cargas fora da especificação de projeto, operação por empilhadeira de forma imprudente e ausência de protetores de segurança. 
 
Se isso acontecer na sua empresa, o que você vai fazer? A ausência da resposta indica que tem outros fatores a serem considerados antes de fechar contrato e isso é um bom sinal. É preciso garantir que tudo está bem alinhado e que o fornecedor vai te orientar durante a manutenção do sistema de armazenagem
 
Além disso, a manutenção traz uma série de vantagens para o ambiente fabril, como: 
 
- Prevenção de acidentes; 
- Garantia dos investimentos; 
- Confiança nas operações. 
 
Bertolini e a manutenção em sistemas de armazenagem
 
A Bertolini Sistemas de Armazenagem, presente no mercado desde 1984, oferece peças originais de reposição do produto adquirido, garantindo segurança e confiabilidade.
 
Além de orientar sobre manutenção de armazém e reposição de peças, a Bertolini oferece aos seus clientes o serviço de manutenção para garantir a qualidade do produto, seguindo as especificações da ABNT NBR 15524. 
 
Ao fazer as inspeções, a Bertolini auxilia na manutenção em sistemas de armazenagem, promove uma postura positiva para o ramo de armazenamento e agrega em segurança para todo o conjunto de ferramentas e procedimentos dentro da empresa, além de acrescentar valor à vida dos funcionários. 
 
O serviço de inspeção Bertolini oferece a avaliação técnica geral das estruturas de armazenamento, sinalização dos pontos de atenção e levantamentos da necessidade de componentes estruturais para substituição pela Bertolini. Além disso, os técnicos fornecem laudo técnico das inspeções e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos laudos.
 
Por isso, na hora de fechar um projeto, procure por serviços de qualidade para a manutenção em sistemas de armazenagem! Empresas que operam com processos logísticos necessitam de segurança em suas operações, e aliar-se à Bertolini é sinônimo de segurança e eficiência. Entre em contato com a nossa equipe e descubra o que podemos fazer por você!
Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar