Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Está localizado na cidade de Lomas de Sargentillo, no Equador, um dos maiores centros de distribuição já construídos pela Bertolini Sistemas de Armazenagem no Exterior.

Trata-se do CD Nacional da rede de supermercados TIA, complexo que emprega atualmente 8.342 colaboradores em 97 cidades do país. A obra levou 20 meses para ser concluída, e foi entregue recentemente em grande evento, inclusive com a presença do presidente do Equador, Lenín Moreno. O CEDI já está em plena operação.

Com um investimento total de aproximadamente 47 milhões de dólares, o novo CEDI TIA (Tiendas Industriales Asociadas) foi desenhado para distribuir os produtos, secos ou perecíveis, para todas as lojas espalhadas pelo país. No projeto foram instalados porta paletes de simples e dupla profundidade, para uma melhor seletividade, Drive-in para produtos de consumo massivo e flow rack com put-to-light, para separação de pedidos pequenos e itens específicos.

O supervisor de Exportação da Bertolini Sistemas de Armazenagem, Alexandre Bregagnol, destaca que o projeto finalizado em Lomas de Sargentillo é a maior obra da Bertolini em número de posições no Exterior - 35 mil, aproximadamente. “Esse cliente utiliza uma sistemática de separação de pedidos usando rádio-frequência, que possibilita diminuir os tempos de separação dos pedidos, rastreabilidade e acuracidade das coletas”, observa Bregagnol.

Em 2017, a Bertolini já havia fornecido produtos e soluções para o centro de distribuição da TIA localizado em Quito, capital equatoriana.

Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar