Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Antes de um produto adquirido por você chegar até a sua casa, ele é o personagem principal de um minucioso processo de armazenagem, composto por diversas etapas. As duas primeiras, recebimento do produto e conferência do produto, respectivamente, você conheceu recentemente em nosso blog. Agora, o nosso assunto é a paletização.
 
A paletização se refere ao agrupamento de caixas em uma única carga. Nesse sentido, a organização em único volume torna-se fundamental para que o recebimento do material seja rápido, e a remessa, transportada com praticidade, de forma compacta.
 
Uma das principais características da paletização é a sua capacidade de minimizar deslocamentos de operadores e também dos veículos utilizados para o transporte das soluções que integram o portfólio das indústrias. Há, assim, a dupla otimização das equipes de trabalho e dos utilitários de transporte.
 
Além disso, a paletização possui diversas vantagens, como: 
 
● Redução de acidentes de trabalho;
● Redução de tempo de descarga de materiais;
● Redução do risco de avarias das cargas;
● Melhor distribuição das cargas em espaços pré-determinados.
 
Nós, da Bertolini Sistemas de Armazenagem, oferecemos ao mercado uma série de soluções capazes de melhorar o dia a dia do seu armazém. 
 
Em breve, aqui no blog, apresentaremos a você a quarta etapa do processo de armazenagem: endereçamento no estoque. Enquanto isso, que tal saber por que a automação e a movimentação de materiais são importantes para o seu armazém?

Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar