Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Uma pequena espátula de cozinha, o celular mais moderno do mercado ou, ainda, uma máquina para cortar grama. O que produtos como esses têm em comum? Na atualidade, todos podem ser comprados com apenas alguns cliques, graças à internet. 

Mais do que adquirir algo, pessoas de todas as idades, gêneros e classes sociais esperam que suas compras cheguem às suas casas com rapidez, segurança e qualidade. 
 
Nesse sentido, as mais diversas soluções disponíveis no mercado são personagens principais do processo de armazenagem. Além de beneficiar os consumidores, o processo melhora a produtividade da empresa, reduz custos internos e otimiza o trabalho dos funcionários, por exemplo. 


O que é endereçamento no estoque?


 
Após o agrupamento de caixas em volume único, próprio da paletização, entra em cena o endereçamento no estoque. Isso significa que os produtos são endereçados dentro do estoque, com a tecnologia como uma importante aliada!
 
Isso porque recursos de ponta garantem que esta etapa seja realizada com eficiência e rapidez. Códigos de barras e leitores identificam os itens e são colados junto a eles. Automaticamente, o sistema indica para qual setor os produtos devem ser encaminhados. 
 
A facilidade trazida ao endereçamento no estoque permite a pronta identificação dos itens. Para isso, reúne informações básicas como data de fabricação, data de validade, lote e número de série. 
 
Fique atento ao dia a dia do seu negócio! Facilitar o processo de armazenagem é essencial para que os métodos de trabalho sejam otimizados e os clientes recebam suas compras dentro dos prazos estabelecidos.
 

Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar