Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Essa é a reta final do trabalho que, em breve, será concluído com a entrega de uma solução ao cliente
Você descobriu que os preparativos para o envio dos pedidos aos clientes iniciam no picking. Após, entra em cena a sétima etapa do processo de armazenagem, que você conhecerá um pouco mais neste artigo. 
 
A embalagem marca a reta final do trabalho que, em breve, será concluído com a entrega de uma solução aos consumidores finais. Nela, os materiais podem ser levados à área de produção, no caso das indústrias, ou encaminhados para, de fato, serem embalados.
 
O segundo caso se aplica aos itens vendidos por estabelecimentos comerciais de modo geral, tanto físicos quanto digitais. O tipo de embalagem varia de acordo com o produto, mas o foco está em garantir a qualidade da mercadoria. 
 
Cabe destacar que, em algumas situações, há produtos que vão do picking direto para a expedição, a oitava e última etapa do processo de armazenagem. Isso acontece principalmente com produtos que têm embalagem própria.
 
Agora que você conheceu um pouco mais sobre a embalagem, que tal ler outros conteúdos do blog da Bertolini? Clique aqui e navegue por um universo repleto de informações e novidades para você!
Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar