Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Aspectos como equipe especializada e produtos de qualidade superior para melhor equiparem o conjunto da obra, fazem parte da elaboração de cada autoportante Bertolini.
Desenvolver projetos de autoportantes com base nas necessidades de cada cliente, pensando exatamente em uma diferenciação no mercado e desenvolvimento de projetos segmentados, que desenvolvemos este texto para você compreender como o autoportante Bertolini pode otimiza os processos de armazenagem da sua empresa. Confira abaixo!
 
Mas, primeiramente: você sabe o que é uma estrutura Autoportante?
Um projeto autoportante é uma solução de fechamento do armazém após a montagem de sua estrutura, seja ela direcionada a sistemas como o Porta Paletes, Drive In, Dinâmico, entre diversos outros sistemas de armazenagem, que essa montagem acontece de dentro para fora, facilitando o seu desenvolvimento.
 
Durante o procedimento de sua construção, apresenta diferenciais como a estrutura, que pode ser construída por partes, apoiada na base de um piso pré-construído, assim como as laterais e coberturas, ou dispensando totalmente o uso de alvenaria.
 
O que o Autoportante otimiza em seus processos de armazenagem?
Com a estrutura autoportante construída, tem-se agora uma solução de engenharia de alta performance. Onde ela suportar grandes cargas e alturas com aproveitamento máximo de espaço para armazenar qualquer tipo de mercadoria que a empresa necessite. Proporcionando também proteção e garantia de segurança aos itens armazenados diante de adversidades climáticas.
 
Outro ponto importantíssimo deste projeto, é que a estrutura de um armazém autoportante é muito flexível e à medida que as necessidades de armazenamento da empresa crescem, pode ser adaptada para ampliar o espaço. O que por sua vez, otimiza os seus processos de armazenagem.
 
O autoportante ainda pode ser desenvolvido para armazéns que necessitam de refrigeração. Diante disso, a opção por este tipo de solução não possui restrições quanto ao tipo de itens do armazém, atendendo desde o armazenamento de alimentos congelados até empresas da indústria farmacêutica.
 
Além disso, o autoportante oferece diversas vantagens que vão desde a diminuição de custos à gestão estratégica de armazenamento.
 
E porque optar por um Autoportante?
Qualquer empresa no mercado que possui suas operações baseadas no armazenamento de produtos e rotinas logísticas, busca incansavelmente por melhorias dentro de seu armazém, certo? Sim!
 
Portanto, pensando nessas questões que, ao optar por um autoportante, você estará garantindo um ambiente organizado, melhorando a movimentação para as cargas, bem como mantendo um melhor controle de materiais e gestão de estoque.
 
Um armazém autoportante também reduz o espaço de área construída, ou seja, o terreno onde está inserido é amplamente utilizada de forma eficaz, garantindo 100% de aproveitamento por se tratar de uma solução verticalizada, que se adapta a diferentes graus de automação, podendo atingir alturas de 30 ou 40 metros.
 
Você já conhece o Autoportante Bertolini?
Projetado a partir de estratégias logísticas e conhecimento técnico, juntamente com tecnologia de alta performance, é o sistema ideal para implantação em uma empresa que busca crescimento constante e atualização de mercadorias ou ainda, tem suas operações baseadas no armazenamento de produtos que necessitam ser refrigerados e/ou congelados.
 
Através da tecnologia, mão de obra especializada, qualidade dos produtos e segurança em projetos e execuções, que o autoportante Bertolini é uma solução rentável, eficaz e de confiança que viabiliza negócios logísticos.
Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar