Sucesso!

Recebemos seu E-mail! Aguarde nosso retorno.  

Erro

Preencha o formulário corretamente!
Empresa referência na distribuição de produtos congelados e resfriados trabalhará com o sistema Drive-In Estático.

A Bertolini Sistemas de Armazenagem concluiu recentemente a ampliação do Centro de Distribuição (CD) da Perte Alimentos com a instalação de um novo Drive-in Estático. O sistema vai aumentar a capacidade de armazenagem e maximizar o negócio de distribuição de alimentos refrigerados e congelados da empresa, hoje uma referência no segmento em que atua.

O complexo da Perte Alimentos, com sede em Cachoeirinha (RS), tem hoje 13,2 mil m² e conta com cinco câmaras refrigeradas e duas antecâmaras para recebimento de mercadorias, picking e expedição de pedidos. Com a instalação do sistema Drive-in Estático da Bertolini, a capacidade total de armazenagem passa a ser de 8.800 posições, em torno de 10,5 toneladas. O sistema instalado tem sete níveis de altura, chegando a 12,7 metros.

O ganho com o novo sistema de armazenagem será fundamental para a expansão da empresa, que atualmente distribui um mix de cerca de 400 produtos, entre congelados e resfriados, com importação direta de mais de 15 países e mercado interno e 3,8 mil clientes por mês.

O Supervisor Comercial da Bertolini, Israel Schimitz dos Santos, observa que a ampliação do sistema de armazenagem da Perte Alimentos está alinhada com a estratégia de mercado da Bertolini no que tange a produto e segmento do mercado. “Essa parceria consolida o Drive-in da Bertolini como referência no mercado nacional”, destaca.

Gostou do nosso conteúdo?
Se você achou este conteúdo útil, continue navegando pelo blog da Bertolini e conheça muito mais sobre sistemas de armazenagem e processos logísticos que vão ajudar a sua empresa.
voltar