design inteligente para armazenagem

17/04/2014

Plataformas internacionais como destino da Bertolini Sistemas de Armazenagem

Atenta à expansão do mercado e à prospecção da marca em negócios internacionais, a Bertolini Sistemas de Armazenagem confirma presença em duas grandes feiras consolidadas na América Latina. Para abril a empresa tem destino certo para Lima, no Peru, com a Feria Internacional del Retail, e Santa Cruz, na Bolívia, com a Expologística. Os dois encontros compõem o calendário de planejamento da Bertolini com foco na ampliação de parcerias em diferentes ramificações.
Em ambas as feiras, a Bertolini demonstrará como as estruturas que produz podem agregar maior eficiência e agilidade à operação logística para variadas áreas de produção. Destaque para o Porta Pallet que permite acesso rápido e individualizado a qualquer mercadoria armazenada no sistema, além de ser adaptável a diferentes tipos de carga ou volume. A rapidez e funcionalidade são pontos importantes nos produtos da empresa, que apresenta também o Autoportante – um sistema de grande capacidade de armazenamento de forma compacta e com custos inferiores.
Mais do que estreitar o relacionamento com seus parceiros, a Bertolini procura difundir seus diferenciais e linhas de ação. Qualidade, rapidez, bom atendimento, assistência técnica especializada e preço competitivo são fatores primordiais para a empresa que é líder no setor. Peru e Bolívia terão acesso ao amplo portfólio de soluções, propostas de desenvolvimento e conhecimento técnico de profissionais especializados.
A Expologística, que aconteceu de 9 a 11 de abril, representa a melhor referência para a compreensão global do processo de logísticas dos fluxos de comércio interno e externo. Já a Feria Internacional del Retail, voltada para o varejo do país, é a plataforma ideal para negócios deste segmento no Peru. A feira acontece de 24 a 26 de abril.

Fonte: Bertolini Sistemas de Armazenagem S/A