design inteligente para armazenagem

24/05/2013

Grupo Bertolini projeta ano forte de crescimento nos negócios

Faturamento, que em 2012 foi de R$ 350 milhões, deve ter incremento de 18% até o fim de 2013

O Grupo Bertolini comemora a passagem do Dia da Indústria, 25 de maio, assinalando as projeções de um ano que deve ser marcado pela continuidade da trajetória ascendente dos negócios. As previsões indicam que o faturamento – de R$ 350 milhões em 2012 – crescerá em torno de 18% até o fim de 2013. Os números otimistas tomam por base os indicadores constatados no desempenho do ano passado – no comparativo com 2011, o grupo registrou expansão de 14,6%. Já no comparativo entre 2011 e 2010, o crescimento no faturamento bruto foi de 15%.
“Temos desenvolvido um projeto de perpetuação do negócio que prioriza o crescimento continuado e sustentável das empresas integrantes do grupo. É com essa fundamentação que estamos investindo, atualmente, em duas novas unidades produtivas no Espírito Santo, um adicional à estrutura que mantemos em Bento Gonçalves, cidade matriz, e às UPs de Pernambuco e Goiás”, explica o diretor-presidente, Antônio Bertolini.
Hoje, o Grupo Bertolini compreende três negócios: Bertolini Sistemas de Armazenagem; Bertolini Cozinhas de Aço e Evviva Bertolini Móveis Planejados. Seu parque fabril totaliza aproximadamente 62 mil m², onde atuam cerca de 1.300 colaboradores. Está localizada em Bento Gonçalves, principal polo moveleiro do Brasil, onde hoje é considerada a maior indústria geradora de empregos na cidade.

Fonte: Bertolini S/A