design inteligente para armazenagem

25/05/2012

Estaremos na 1ª Transpo Amazônia

A Bertolini Sistemas de Armazenagem estará participando da 1ª Transpo Amazônia – Feira e Congresso Internacional de Transporte e Logística, que acontece no período de 26 a 28 de junho, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus.

Os números revelam o sucesso: são mais de 20 grandes empresas e instituições expositoras confirmadas e empresários de 18 países que irão participar dos três dias do evento, tornando essa feira a maior jamais vista no Amazonas.

Um dos principais pólos de desenvolvimento econômico do País, e o mais importante do Norte do Brasil, o Amazonas terá a oportunidade de discutir os desafios de transporte e logística em seu território com dimensões e peculiaridades continentais.

Mais que isso: a Transpo Amazônia irá apresentar soluções e propor negócios. Empresas de peso confirmaram participação com seus stands, como Transportes Bertolini, Grupo Chibatão, Di Gregório, Autotrac, Apisul, Costeira, Linave, Log-In Logística Intermodal, Maquipel, Onixsat, Rastron, Setcam, Sotreg, TRA Transporte da Amazônia, Supermac/Scania, Mardisa/Mercedes Benz, e Powertec/Lempar, para citar algumas.

“O nível dos expositores é o que há de melhor em logística e transporte, que se enobrece pelo apoio e adesão prestados de autarquias federais, federações, associações de classes, câmaras setoriais e de estudos técnicos, organizações sindicais e de representações classistas, afora o interesse acadêmico”, avalia o presidente da Federação das Empresas de Logística, Transporte e Agenciamento de Cargas da Amazônia (Fetramaz) e diretor-presidente da Transportes Bertolini, Irani Bertolini, acrescentando que faltando mais de um mês para o início do evento, cerca de 90% dos espaços já foram comercializados.

Ainda durante Transpo Amazônia, acontece a Assembleia Geral da Câmara Interamericana de Transportes (CIT), com a presença de representantes e líderes do segmento do Brasil e outros 18 países – Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

“A escolha de Manaus para sediar a Assembleia Ordinária Bianual durante a Transpo Amazônia é um fato que nos envaideceu muito”, ressaltou Bertolini ao lembrar que durante o encontro também acontece a reunião da Confederação Nacional do Transporte e o Fórum Nacional de Estudos de Transportes e Tarifas da NTC & LOGÍSTICA.

A Transpo Amazônia tem o apoio do Governo do Estado do Amazonas, Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Confederação Nacional do Transporte (CNT), do SEST/SENAT, da ABTC, NTC & Logística e de entidades sindicais do setor dos estados de Rondônia, Roraima, Amapá, Pará, Amazonas e Acre.

Fonte: Site FETRAMAZ