design inteligente para armazenagem

20/02/2014

Eficiência comprovada

Quem opta pelos sistemas de armazenagem desenvolvidos e aplicados pela Bertolini agrega diferenciais competitivos ao negócio, a exemplo da Transzilli, em Goiás.

A eficiência e a qualidade nas operações logísticas são atributos que tornam os sistemas de armazenagem da Bertolini cada vez mais utilizados por grandes empresas nacionais. A Transzilli (TZL), operadora logístiga goiana, do ramo alimentício e farmacêutico que mantém uma parceria de mais dez anos com a marca gaúcha, escolheu um projeto para o seu armazém que engloba os sistemas Drive in estático, Porta Pallets e Push Back, totalizando 93.300 posições pallets de capacidade e proporcionando um melhor gerenciamento dos produtos.
Para o diretor presidente da TZL, Osvaldo Antônio P. Zilli, as soluções da Bertolini se adéquam as necessidades da empresa. “Entre as características que nos fizeram optar pela Bertolini estão a segurança e a qualidade das estruturas”, destaca. Zilli afirma, ainda, que a escolha dos sistemas de armazenagem foi decidida pelo espaço físico e o tipo de operação da empresa. “Os armazéns são criados de dentro para fora, então chamamos os técnicos da Bertolini e passamos as medidas do nosso galpão para que eles desenvolvessem a planta”, conta.
Para agregar seletividade e rapidez a sua operação logística, a catarinense AIC Soluções Veterinárias também elegeu a Bertolini para fornecer estruturas de armazenagem do tipo Push Back para seu armazém, localizado em São Miguel do Oeste (SC). Os três sistemas adquiridos foram instalados em um novo pavilhão com área de 25m x 35m x 9m e serão destinados para almoxarifado de matérias-primas, de materiais de embalagem e produtos acabados.
“Optamos pela Bertolini através de referências comerciais, pela qualidade das informações disponíveis on-line e prestadas por seus representantes, além de questões geográficas e o ótimo relacionamento comercial desenvolvido”, afirma o gerente de Produção, Suprimento e Marketing da AIC, Luiz Fernando da Silva.

Fonte: Bertolini Sistemas de Armazenagem S/A