design inteligente para armazenagem

08/10/2012

Bons negócios na bagagem

Bertolini Sistemas de Armazenagem trouxe bons negócios na bagagem de volta após a participação na Movimat 2012, realizada na primeira semana de outubro, em São Paulo. Na maior feira de logística da América Latina, a empresa gaúcha prospectou valiosas parcerias para implementar suas soluções em estocagem e movimentação de produtos em escala industrial.
Um dos acordos alinhavados durante o encontro, por exemplo, com um cliente da região Nordeste, chega à cifra dos R$ 6 milhões. O negócio envolve a aplicação do sistema auto portante, solução recomendada para edifícios de grande porte. A Bertolini Sistemas de Armazenagem responde pelo maior faturamento do grupo Bertolini – com 45% do total. Em seguida, aparecem as Cozinhas de Aço, com 40%, e os móveis em MDF da Evviva Bertolini, com 15%.

A saber: parte do crédito dos bons negócios conquistados pela marca deve-se a sua associação com os conceitos de qualidade nos produtos e serviços que oferece. A Bertolini dispõe de um Centro de Tecnologia da Bertolini, inaugurado em agosto de 2009, que é um dos mais modernos laboratórios de análise de sistemas de armazenagem do Brasil. Instalado na unidade fabril de Sistemas de Armazenagem, em Bento Gonçalves, é o local onde são elaboradas pesquisas e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, atesta cientificamente a segurança e qualidade dos produtos Bertolini, seguindo as normas nacionais e internacionais vigentes. O Centro conta com equipe técnica especializada e com equipamentos de tecnologia avançada em análises de sistemas de armazenagem, capazes de simular cargas em colunas de até 50 toneladas. A união entre capacitação de ponta, tecnologia e softwares de análise estrutural avançados, aliadas à experiência de mais de 40 anos, contribuem para a solidez, qualidade e confiança da marca Bertolini.

Fonte: Bertolini S/A