design inteligente para armazenagem

27/08/2013

Bertolini Sistemas de Armazenagem confirma preferência no mercado

Excelência dos produtos, atendimento qualificado, assistência técnica especializada, custo-benefício atrativo e a sólida relação de parceria com os clientes garantiram a Bertolini Sistemas de Armazenagem mais uma vez, o reconhecimento do mercado. A empresa recebeu, pela quinta vez, o prêmio Preferência do Transporte e Logística, na categoria Equipamento de Armazenagem, do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS). Realizada desde 1994, a premiação revela as marcas preferidas pelas empresas transportadoras e pelos operadores logísticos associados à entidade.
“Esse é um reconhecimento muito recompensador para toda nossa equipe. Saber que a Bertolini está entre as marcas preferidas na mente do nosso cliente enche-nos de orgulho e revigora nossa motivação para assumir e vencer novos desafios, sempre com o intuito de surpreender e superar as expectativas de nossos parceiros”, afirma Francisco Bertolini, gerente da Bertolini Sistemas de Armazenagem.

Expertise, tradição e credibilidade há mais de quatro décadas
Com soluções reconhecidas pela eficiência em atender às necessidades de cada projeto, a Bertolini tem consolidado posição de referência junto ao mercado no segmento de sistemas de armazenagem em âmbito nacional e, também, somado cases de sucesso no exterior. Seu portfólio traz alternativas em logística, estocagem e movimentação de produtos, aperfeiçoadas permanentemente no decorrer dos quase 45 anos de experiência acumulados pela marca.
Além da diversidade de opções, os clientes encontram à sua disposição um departamento especializado em engenharia e projetos que realiza estudos, planejamento e desenvolvimento de métodos e sistemas de armazenagem adequados às demandas de cada caso. A Bertolini Sistemas de Armazenagem dispõe de toda a linha de equipamentos para armazenagem estática e automatizada. Essas soluções têm sido utilizadas por empresas de varejo, indústria alimentícia, automobilística, farmacêutica, química, entre outras.

Fonte: Bertolini S/A