design inteligente para armazenagem

19/08/2013

Bertolini oferece sistemas que profissionalizam a estocagem e movimentação de produtos

Nicho de mercado que tem se mostrado cada vez mais promissor, o setor supermercadista vem apresentando crescimento positivo nos últimos anos – somente no primeiro semestre de 2013, registrou cerca de 6% de acréscimo em relação ao ano anterior. Atenta a essas oportunidades e preocupada em prestar serviços de excelência, a Bertolini Sistema de Armazenagem participa da Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2013, nos dias 20 a 22 de agosto, na Fiergs em Porto Alegre, com o objetivo de prospectar negócios, estreitar relações e construir importantes parcerias.
Principal encontro do segmento supermercadista, a Expoagas é palco para grandes lançamentos, tendências e inovações. A projeção da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), organizadora do evento, é de que o volume de negócios atinja os R$ 330 milhões nesta edição, número 8,4% superior ao do ano passado. A Convenção deve congregar 38 mil players da cadeia do abastecimento de todos os cantos do Brasil e de pelo menos nove países, em uma programação que incluirá palestras, seminários, debates e, principalmente, feira de negócios.
Neste ambiente favorável para investimentos, a Bertolini apresenta seu portfólio de produtos diferenciados, apostando no bom gerenciamento logístico para ampliar a capacidade e eficiência de movimentação, estocagem e distribuição de mercadorias do setor. Com soluções que se adaptam as mais diversas necessidades, as estruturas da marca aliam um custo-benefício competitivo a características exclusivas. Com destaque para um melhor aproveitamento de espaços, redução de custos, segurança, agilidade, qualidade e assistência técnica especializada.
Agregando aos seus sistemas de armazenagem requisitos que fazem a diferença na hora de atender a demanda do mercado, a Bertolini garante alta produtividade e competitividade ao setor supermercadista. Com quase 45 anos de credibilidade, a marca dispõe de soluções para profissionalizar estoques, como a verticalização dos armazéns – que otimiza a armazenagem de produtos, facilitando o acesso e agilizando a movimentação e transporte. A proposta dinâmica das estruturas da Bertolini simplifica a operação de abastecimento, oferecendo mais organização, praticidade de manutenção e limpeza, durabilidade e rapidez na separação e expedição de mercadorias.

Conheça os produtos: Porta Pallet, Porta Pallet Leve, Porta Bobina, Porta Pallet Deslizante, Drive-in, Drive-Through, Drive-in Dinâmico, Drive-in para carro satélite, Push Back, Flow Rack, Bag Dinâmico, Cantilever, Mezanino / Passarela, Estantes Multiblock, Autoportantes, Armazéns automatizados com transelevador, Racks Metálicos e Divisórias industriais.

Fonte: Bertolini S/A