design inteligente para armazenagem

28/08/2013

Bertolini Armazenagem confirma boa participação na Expoagas 2013

Empresa apresentou na feira os diferenciais de suas soluções para o setor supermercadista, além de apostar no bom relacionamento com clientes

Consolidada como referência em sistemas de armazenagem que agregam maior eficiência e agilidade nas operações logísticas, a Bertolini encerrou sua participação na Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2013 contabilizando bons resultados e a prospecção de parcerias importantes. A maior feira do Cone Sul para o segmento ocorreu de 20 a 22 de agosto, em Porto Alegre, e registrou mais de 37 mil visitantes. A geração de negócios também bateu recorde, foram R$ 333,8 milhões movimentados – uma alta de 9,7% em relação à edição do ano anterior.
Neste cenário repleto de boas expectativas, a Bertolini apresentou as soluções que desenvolve para otimizar os processos de movimentação, estocagem e distribuição de mercadorias, profissionalizando os armazéns e garantindo uma gestão logística eficaz aos supermercadistas. Com um portfólio de produtos diferenciados, a marca dispõe de estruturas que se adaptam aos mais diversos perfis de clientes, com custo-benefício competitivo e características exclusivas. Com destaque para um melhor aproveitamento de espaços, redução de custos, segurança, organização, durabilidade, praticidade de manutenção, qualidade e assistência técnica especializada.
O sucesso da participação da empresa na Expoagas é comprovado pelos bons negócios que foram consolidados no evento. Além disso, a Bertolini apostou no relacionamento com clientes para ampliar seu networking e construir parcerias duradouras. A expertise de quase 45 anos de atuação e credibilidade foi outro destaque da marca durante o encontro, demonstrando a qualidade e compromisso da Bertolini com a satisfação de seus clientes.

Fonte: Bertolini S/A