design inteligente para armazenagem

21/08/2015

Bertolini apresenta soluções eficientes para setor supermercadista na Expoagas 2015

Em um encontro que reúne as principais tendências do setor supermercadistas, a Bertolini Sistemas de Armazenagem apresenta soluções ágeis e eficientes, capazes de profissionalizar a estocagem e a movimentação de produtos das empresas varejistas. Atenta à oportunidade de prestar serviços de excelência para esse segmento, a empresa participa da Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2015, de 25 a 27 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.
Ao exibir seu portfólio de produtos diferenciados, mostra como o bom gerenciamento logístico para ampliar a capacidade e eficiência de movimentação, estocagem e distribuição de mercadorias do setor. Combinadas em projetos que se adaptam as mais diversas necessidades, as estruturas da marca aliam custo-benefício competitivo a características exclusivas de desempenho.
Quem visitar o espaço da empresa na Expoagas poderá conhecer soluções para profissionalizar os estoques do setor supermercadista – entre elas a verticalização dos armazéns, que otimiza a armazenagem de produtos, facilitando o acesso e agilizando a movimentação e transporte. Nesse quesito destacam-se a estante metálica, o porta pallet com flow rack e o rack metálico.
Além de conhecer toda a linha de equipamentos para armazenagem da marca, os visitantes da feira poderão obter mais informações com os profissionais do departamento especializado em engenharia e projetos que realiza estudo, planejamento e desenvolvimento de métodos e soluções adequados às demandas de cada caso. Com a expertise de quase 45 anos de atuação e credibilidade, a Bertolini alinha sua participação na 34ª edição da feira – que em 2014 recebeu 41 mil visitantes e movimentou R$ 369 milhões em negócios entre visitantes e expositores.