design inteligente para armazenagem

20/01/2014

Bertolini fornece estrutura Porta Pallet para Central Ofertão

Sistema de armazenagem escolhido está instalado em uma área de 4.500m², com capacidade para 3.200 posições pallets, em Porto Alegre

Alguns requisitos são indispensáveis na hora da escolha do sistema de armazenagem que mais se adequa ao seu negócio. Por isso, a Bertolini oferece um portfólio de soluções completas e personalizadas de acordo com as demandas de cada cliente. A qualidade dos produtos e o bom atendimento, por exemplo, foram alguns dos atributos que fizeram a Central Ofertão optar pela marca para adquirir suas estruturas.
Instalado na matriz da empresa, em Porto Alegre, em uma área de 4.500m², o sistema do tipo Porta Pallet projetado pela Bertolini, dispõe de uma capacidade de armazenagem para 3.200 posições pallets, garantindo maior eficiência à operação logística da Central Ofertão. A estrutura é destinada para o armazenamento de produtos de limpeza e alimentos.
“O atendimento diferenciado que recebemos do pessoal da Bertolini, a qualidade dos produtos e a velocidade na entrega do pedido foram os motivos pelos quais elegemos a empresa para fornecer nossos sistemas. Tivemos um excelente atendimento tanto na venda como no pós venda, especialmente pelo supervisor Marciano, que inclusive, nos ajudou no projeto de distribuição dos porta pallets e também no projeto de Box para expedição de mercadorias”, destaca o sócio gerente da Central Ofertão, Marcelo Pasenti.

Sobre a Central Ofertão
Com mais de 25 anos de atuação, a Central Ofertão atua no segmento de distribuição atacadista no Rio Grande do Sul. A empresa possui depósito com mais de 4 mil metros quadrados, localizado aos principais eixos rodoviários de acesso a Porto Alegre – agilizando a distribuição de mercadorias em todo estado. Acompanhando tendências de mercado, a empresa mudou sua forma de atuação. Quando foi fundada, surgiu como Atacado Generalista e, alguns anos mais tarde, tornou-se distribuidor especializado, trabalhando em parceria com um pequeno número de fornecedores. Desde 1995, passou a operar também como Broker, sendo atualmente Broker da Melitta. Acesse o site e saiba mais: www.centralofertao.com.br.

Leia também nos portais:
Mundo Logística: http://goo.gl/SIfDS6
Revista Logística: http://goo.gl/49SY7r

Fonte: Bertolini Sistemas de Armazenagem S/A